Decodificador Forex Ddsmm Review


ForexDecoder (Mike Swanson) Revisão Visite o site Eu tenho usado os produtos Mikes há cerca de 4 meses e estou extremamente desapontado com Mike, seus produtos e sua equipe. O suporte técnico está no caos total. Muitos e-mails demoram quase uma semana para responder. Se a questão é um pouco inconveniente, ela é ignorada. Ninguém na organização sabe nada sobre nada. Os funcionários são como um call center com a única resposta que precisamos pedir a Mike. Eu usei a planilha de dimensionamento comercial do Mikes para comparar sua administração de dinheiro com dezenas de gerenciamento de dinheiro padrão do sistema de EA. Usando a perda de parada máxima na EA sendo revisada, ainda não encontrar um sistema que tenha sido melhorado usando o gerenciamento de dinheiro da Mikes. Isso impedirá que você fique quebrado, sem dúvida. É muito fraco ao otimizar os retornos. Mike tem 3 EAs. O descodificador forex, decodificador 10 pip e uma conta espelhada que leva os negócios que ele leva na sala de negociação. O descodificador Forex nunca é executado. Nos 4 meses tentei usá-lo, apenas tomou 2 negócios. Mike constantemente o reduziu para problemas técnicos com as operações, ou para melhorar. Decoder 10 pip é o emblemático EA. Quando ele corre, ele corre bem. No entanto, Mike continua mexendo com isso e, conserta uma coisa e quebra 2 outros. A EA não funcionou de forma confiável desde 1112. Não está sendo executado agora. Eu não estou convencido de que ele nunca vai dar certo. Decoder Mirror já está funcionando há algumas semanas, mas só aceitou 1 comércio e foi um pequeno perdedor. É impossível saber o que os negócios que você deve obter ou não obter como resultados não foram publicados em qualquer lugar por meses agora. Eu usei seus serviços de servidor para executar as EAs. O desdobramento e as suas questões de largura de banda causaram tempos de atraso de vídeo que duraram apenas 5 minutos. Depois de esperar por um mês para que os problemas sejam consertados, recusei esses serviços. Não sei se esses problemas já foram reconciliados ou não. Eu poderia continuar e discutir os problemas com o seu auto ddsmm e os problemas de atraso com ele, mas acho que você adquire a deriva dos problemas. Cada aspecto desse negócio está em desordem. Você seria sábio para colocar seu dinheiro em outro lugar. Cecil na verdade não é comerciante e, como passamos por nossos registros, NUNCA tivemos nenhum comerciante chamado Cecil. Então, sua revisão é definitivamente tendenciosa. Estive com Mike Swanson há pouco mais de um ano. No começo, eu aprendi com ele. Então, porque eu me tornei bem sucedida usando seus métodos, eu consegui fazer alguns testes beta para ele e ser orientado ainda mais. É assim que eu sei que nunca houve ninguém chamado Cecil. Estou bastante certo de que o Cecil que postou é na verdade Cecil Robles (Quem, na verdade, é um comerciante e tem pouca experiência comercial profissional). Ele estava bravo que Mike não promoveria seus serviços (porque Mike só coloca seu nome em produtos e serviços de Forex que funcionam REALMENTE Infelizmente, depois de muitos testes, o treinamento do Sr. Cecil Robles foi infrutífero e Mike teve que dizer não. Esses caras são hucksters. Eles trabalham com todas as outras listas de compartilhamento do comerciante. Gerenciamento de dinheiro também é ruim - eu deixei quando a conta caiu 50 com essas perus. Recebi uma cópia da planilha do Excel (como coxo). Entrei vários resultados de comércio diferentes (100s) os resultados foram Menos de OK. Eu não pagaria 1800 por este cr. Não se deixe enganar com o mercado liso. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Testes de desempenho Forex Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns comunitários Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos Reservado. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O Decodificador Forex Scam Review é Na verdade, o Decoder Club Forex é uma fraude Entre o programa, it8217s conhecido como DDSMM (Dynamic Delta Swanson Money Management System). Perto do 3, 997 para esse pacote, você deve jion o Real Forex Decoder Club também em relação a 197 por mês. O que significa que você simplesmente obteve um monte de facilidades para esse 3, 997 depois disso, se você deseja aprender a utilizá-lo bem, você também precisa de jion. O seminário web de apresentação atual é realmente enganoso associado com o que você realmente obtém para esse 3, 997. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Com esse custo, you8217d antecipará muito mais, depois disso, simplesmente as atuais. Os filmes reais they8217ve tendem a ser desatualizados. Uma série de indicadores que utilizaram nos vidoes reais aren8217t availeble por mais tempo. Por isso, é realmente decepcionante, mesmo que o programa de compra e venda de divergência de quantidade que essas pessoas usem, é realmente algo para rever ainda, embora não juntos. Ao lado de tudo isso, é realmente mais uma coisa: Mike Swanson também pode estar treinando um programa adicional conhecido como momentics. Eu acredito que ele não é o investidor que utiliza exatamente o que ele. He8217s simplesmente comercializam este particular tendo uma colagem. Além disso, você pode descobrir o tipo do site real e também os webinars enganosos. Salve seu valioso dinheiro em relação a um programa adicional. E essa é a minha opinião pessoal. Pesquisas Recentes: Post navigation Pessoas Procurando Por Posts Recentes Outro Procurado Por Categorias

Comments

Popular posts from this blog

Calendário Forex Econômico Objeto Android

Fórum Forex Plus500

Intervalo Diário Médio Forex 2014