Barclays Forex Trading


Forex With Barclays ingressou em janeiro de 2010 Status: Junior Member 1 Post Oi tudo, este é o meu primeiro amplificador de postagem que residi no Reino Unido. Eu sou novo no mercado de câmbio Eu gostaria de falar sobre a plataforma de negociação FOREX interativa (BARX) fornecida pela Barclays Stockbrokers (subsidiária da Barclays Capital) Como você não tem dúvidas, Barclays é um banco comercial avaliado pelo AA, investidor mundial Um dos principais jogadores de mercado interbancário forex. O que eu queria saber é se a negociação no BARX me dará como cotações de preços semelhantes do próprio mercado bancário ou se ele atua como um criador de mercado atrasado (loja de balde) para o Barclays Capital. Eles dizem. Quote Quot No Intermediário de negociação. Nunca leremos sua posição e ajustaremos um preço em conformidade. Você pode ter certeza de preços consistentes e neutros em todos os momentos. Aproveitamos o volume de negociação total. Todos os negócios de clientes são cobertos imediatamente no mercado FX através de nossos provedores de preços. Não executamos quaisquer posições proprietárias de FX. Nossos interesses estão alinhados precisamente com os de nossos clientes. Então minhas perguntas são: Quem são seus fornecedores de preços Se eles estão no topo supervisionando o mercado sendo feito o que é. Eles se referem a outros que são eles próprios. Minha posição é coberta apenas contra seus outros clientes de varejo opostos, permitindo que o BARX (Barclays Broker) se beneficie em ambos os spreads em um jogo de soma zero zero. Ou em tempos em que não há ninguém para assumir a posição de meu contador? Colocar em desacordo contra o meu próprio banco (Barclays Capital) ou eles simplesmente não preencherão a posição que eu também leio em termos de condições de amostragem que eles tomam medidas contra qualquer pessoa que tenha sido usada na arbitragem, então, como isso se relaciona com o amalgama amp O depósito é de 5000 com min 50,000 lotes, isso soa bem na medida em que entendi para sobreviver a longo prazo neste jogo, você não pode estar embutido. Mas por favor, esteja ciente de que eu sou muito novo para este amp appologise se Ive misinterpreted o que eu acho que sei até agora, eu tenho tanto para aprender amp clarificar além disso. Será pelo menos mais um ano antes mesmo de começar a investir de forma real. Mas eu só queria decidir qual agente que eu uso, venha a hora de conhecê-los melhor. Então, agradeço antecipadamente por aproveitar o amplificador de tempo para qualquer resposta. Barclays multado 150m por negociação forex pelo regulador de Nova York Quarta-feira 18 de novembro de 2015 18.03 GMT Última modificação na sexta-feira, 11 de novembro de 2016 12.32 GMT A reputação da Barclays tomou outro golpe na quarta-feira quando um regulador dos EUA Impôs uma multa de 150m no banco pela forma como tratava seus clientes de câmbio. O Departamento de Serviços Financeiros de Nova York (NYDFS) lançou um cache de e-mails para apoiar a sua descoberta contra o Barclays, incluindo um em que um diretor-gerente diz à equipe para ofuscar e stonewall se perguntas feitas sobre os negócios de moeda. A penalidade, que também exige que o Barclays acionar um indivíduo sênior sem nome envolvido em seu negócio global de câmbio eletrônico, esteja relacionado a um sistema informático que o banco criou para rejeitar pedidos de clientes que não seriam lucrativos. O sistema, conhecido como Last Look, operado pela introdução de um período de espera entre uma ordem de cliente recebida e executada pelo Barclays. Isso permitiu que o banco errasse os negócios onde o preço se movia contra eles, muitas vezes em apenas milissegundos. Os clientes que eram usuários sofisticados, como hedge funds, receberiam mensagens dizendo NACK (não reconhecido). Um cliente questionou o recebimento de 300 mensagens desse tipo em um dia em dezembro de 2010, mas não recebeu uma resposta. Anthony Albanese, regulador do superintendente interino de serviços financeiros, disse: Este caso destaca a necessidade de uma maior supervisão e ação para ajudar a evitar o uso indevido de plataformas de negociação eletrônicas automatizadas em Wall Street, que é uma questão mais ampla da indústria que exige um exame adicional sério. A multa é uma lembrança das questões de reputação que ainda enfrentam o banco na sequência da multa de 2012 para o equipamento Libor, que provocou uma onda de recriminações contra a Barclays e toda a indústria. Também vem apenas duas semanas antes que o novo executivo-chefe dos bancos, Jes Staley, assumir seu papel de 8 milhões de anos. Quando sua nomeação foi anunciada no mês passado, Staley, um banqueiro dos EUA, disse: Eu sinto intensamente que devemos continuar a fortalecer a confiança no Barclays. É a segunda multa do NYDFS imposta ao Barclays por questões relacionadas ao câmbio este ano e leva o total pago pelo banco ao regulador de Nova York para 635m. O primeiro foi parte de uma multa de 1,5 bilhão em Barclays anunciada em maio. Quando reguladores nos EUA e Reino Unido anunciaram multas recorde por manipular os mercados de câmbio. O risco de multas em curso para os bancos foi aumentado pela agência de rating Moodys em um relatório desta semana que colocou o Barclays, HSBC e Royal Bank of Scotland em alto risco de novas penalidades. A Moodys calculou que 15 grandes bancos haviam reservado 144 bilhões de dólares para pagar os custos legais e liquidar multas e compensações desde o início da crise bancária de 2008. Barclays, HSBC, Royal Bank of Scotland em risco de penas adicionais

Comments

Popular posts from this blog

Calendário Forex Econômico Objeto Android

Fórum Forex Plus500

Intervalo Diário Médio Forex 2014