Forex4noobs Scalping Sobreviventes


Aprenda Forex Usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE dominar a ação do preço e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então, você pode aprender tudo o que precisa sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que os novos comerciantes DEVE mestre a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preços semanais, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado por oito anos, então há muito para passar. É tão simples quanto possível: 00 negociação de nível AFAIK MT4 desenha gráficos com base no preço de lance, então com um spread de 1,7 lance foi de 708 e perguntou era 715, então uma pequena entrada é possível Aos 700, no entanto, talvez o lvl 600 seja uma melhor configuração, acabei de fazer a observação por causa das regras. Mais importante que eu encontre as idéias que você compartilhou no CSM muito útil e importante, então, obrigado por isso. E obrigado Juan007 por compartilhar o medidor supremo Você está certo sobre o preço da oferta em mt4. O que eu ia dizer o preço invertido eu só poderia entrar com a ordem do limite. Uma vez que este sistema não funciona com limite, mas pára a ordem, foi colocado em 600. Negociando o WSD me levou a um novo modo de vida Juntou-se a Mar 2014 Status: Membro 53 Posts Apenas lendo o tópico de NÃO troque a estratégia 00-lvl . Eu implementei muito esse segmento nos meus métodos de negociação em uma das minhas contas DEMO. Udine afirma claramente o que funciona para você, companheiro, devo dizer que não sou novato na negociação. Feito em vivo e demonstração de negociação muito intensa por um ano agora. Sim, fiz a lição de casa. Para começar, assisti muitos vídeos de gurus como Steve Nison sobre candelstrading, Barry Burns suas energias, fórmulas de liberdade em tendências, etc. etc muitas vezes. Eu também sei que as estratégias de fragmentação precisam de um monte de ADR para funcionar. O ADR baixo para qualquer par precisa de estratégias e reversão de reconsideração pode ser melhor forex4noobsforex-blo. - daily-range O pequeno stat abaixo é da conta DEMO que eu comecei a implementar muito desse thread para o scalping. E sim, eu continuo a negociar agressivamente às vezes usando muitos dos meus métodos anteriores na mesma conta DEMO também, mas na maioria das vezes eu escalo com o 00-lvl respeitando a maioria das regras e tentando manter meus 2 (mais bônus). Como você pode ver, comecei a começar o trimestre, implementando e alcançando 50 desde onde estava passando antes. Eu acho que isso é um fio onde muitas idéias positivas se juntam, portanto, a enorme quantidade de respostas. Coders, gurus e novatos. MAS cuidado com o comércio é uma curva de aprendizado. Não há bala de prata. Mas a discussão NÃO é uma maneira de negativa na minha opinião. Fique Gold e Green Greetz Survivor

Comments

Popular posts from this blog

Calendário Forex Econômico Objeto Android

Fórum Forex Plus500

Intervalo Diário Médio Forex 2014