Donchian Channel Forex Mt4 Breakout


Usando The Donchian Bands Wed, 07012009 - 22:21 IndicatorForex The Donchian Bands (ou Channel), com o nome de Richard Donchian, são bandas de alta e baixa de preço. Eles são muito úteis para projetar níveis de suporte e resistência de preço e definir limites para ação de preço. Cálculo As Bandas Donchian são calculadas em fórmulas simples: Upper Band Maior Alta de X períodos Lower Band Low Low de X períodos X é o período de cálculo das Bandas Donchian. Absolutamente NÃO PENSAMENTO é necessário, basta comprar quando Azul e vender quando Vermelho. Como é usado As Bandas Donchian são usadas principalmente como um indicador de breakout - eles definem suporte e resistência e geram entradas à medida que o preço quebra esses níveis. Como Lows e Highs geralmente se correlacionam com o nível de Suporte e Resistência, esse indicador é útil na definição objetiva dos níveis de Suporte e Resistência. No entanto, ele também pode ser usado como um sinal de inversão - entrando quando o preço toca uma banda e inverte sua direção. Antes de usar o indicador dessa maneira, confirme a validade do nível psicológico exigindo pelo menos 2 toques no nível. Isso garante que o sinal seja forte e melhore sua confiabilidade. Outra maneira de negociar a banda Donchian está usando sua banda média. A banda do meio é a média da banda superior e inferior, e também pode ser usada para avaliar a tendência. Os sinais de entrada são gerados da seguinte maneira: quando o preço cruza a faixa do meio de baixo - compre, e quando o preço cruza de cima - venda. Pode ser um sinal poderoso quando a força da tendência é confirmada (com suporte e resistência ou indicadores). Negociação com Donchian Bands Conforme descrito, existem várias maneiras de interpretar e comercializar as Bandas Donchian. O mais comum é o breakout: Long Trades - Os negócios longos são inseridos quando o preço ultrapassa a faixa do Upper Donchian de 20 períodos. Os comerciantes conservadores esperam que o preço ceda acima da Banda Alta Donchian para entrar. Negociações curtas - Negociações curtas são inseridas quando o preço cai abaixo da faixa menor de 20 períodos de Donchian. Os comerciantes conservadores esperam que o preço feche abaixo da Banda Baixa do Donchian para entrar no Canal Dônico e outros métodos de fuga. Bem, cada método tem os sinais falsos. Eu planejei esse breakout no meu MT4, e foi durante a sessão asiática, eu acho. Se for esse o caso, aviso que, durante as sessões asiáticas, o nível SR dos pares LondonUS (no caso do GBPUSD) é muito respeitado. Eu só entraria em um comércio de discussão na sessão asiática se lidar com pares de JPY. Mesmo AUD e NZD eu seria cauteloso. PS: Se não fosse na sessão asiática, ignore esses pensamentos. Eu diria que é apenas uma falha falsa, o que ocorre. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não compartilhá-los com eles. Legal: como eu entendo, aqueles que comercializam os canais Donchian usam esse método de entrada. Eu posso estar errado, ou eu posso ser a única pessoa que usa canais de Donchian, caso em que eu estou certo. No exemplo acima, podemos ver que o canal está quebrado em vários lugares pelo preço. No círculo verde é uma ruptura com uma barra sólida. Se a barra sólida toca, então é um ir. No círculo rosa, um pino percorreu e isso geralmente não seria um bom comércio. Não é geralmente tão direto como você pode provavelmente. Bem, como um novato com este material DC, eu continuo vagando. Duas coisas vieram à minha mente grossa. 1: O lado da DC que estamos assistindo para o breakout (qualquer que seja S ou R) DEVE ser flat - gt, o que significa que é uma LINE de resistência de suporte e o DC DEVE ser estreito (como você afirmou antes) 2: A barra BO DEVE Fechando o CD, - não seja apenas um quotsniffquot para a zona de reação (aka SR) Se você vir o gráfico, esse 1 ° BO era exatamente isso o que aconteceu. Quando a PA estava mergulhando, nós tínhamos um bar que fechava fora do DC, mas não era plano ou estreito - não era bom (ou alta probabilidade, talvez), IMO. Muitos compartilham meus pontos de vista comigo. Mas eu não compartilhá-los com eles. legal:

Comments

Popular posts from this blog

Fórum Forex Plus500

Calendário Forex Econômico Objeto Android

Intervalo Diário Médio Forex 2014