Emagic Midi Interface Mt4 Forex


Revisão prática: interface MIDI MT4 Emagic MT4 USB MIDI: interface MIDI MT4 por Edward Douglas Parte 1: DiagnósticoInstalação Emagic MT4 Interface MIDI USB (MacWin) Diagnóstico Dr. Digitals O tamanho compacto e a construção robusta do Emagics MT4 tornam a interface MIDI ideal Para aqueles que gravam em estúdios domésticos com espaço limitado ou on-the-go com laptops equipados com USB. Você não encontrará uma melhor interface MIDI com quatro saídas MIDI a esse preço, e é especialmente útil quando usado com o software Emagics Logic. Facilidade de uso: 5 Valor: 4 Look: 4 Funcionalidade: 5 Quando a Apple decidiu abandonar as portas seriais padrão em seus computadores Mac em 1999 e substituí-las pelo Universal Serial Bus (USB), os fabricantes começaram a mexer para produzir interfaces MIDI que Seja compatível com os novos computadores. (Veja o que é a barra lateral USB para mais informações.) Já vimos interfaces MIDI USB de todos os tamanhos e formas, e a Emagic lançou anteriormente duas interfaces de rack de tamanho completo, o Unitor 8 Mk II e o AMT8 MT4 é Emagics primeiro compacto E interface USB USB leve. Embora o MT4 seja compatível com Mac e PC, testei-o no meu Macintosh G4. Ao tirar primeiro o MT4 da caixa, fiquei imediatamente impressionado com o tamanho pequeno e a estrutura prática. O MT4 é de 6, 1,25 de altura e 2,5 de profundidade. Destaca duas entradas MIDI e quatro saídas MIDI - mais saídas do que a maioria das interfaces MIDI do mesmo tamanho e faixa de preço. O MT4 é semelhante aos seus irmãos maiores na família Emagic Unitor, mas é pequeno o suficiente para caber na palma da sua mão. Se nada mais, esta é provavelmente uma das mais pequenas interfaces MIDI que eu vi. Feito de plástico, a unidade parece um pouco barata e frágil, embora os anúncios que mostrem um caminhão dirigindo sobre um MT4 me fazem pensar que foi projetado para suportar muita pressão. Eu decidi não tentar esta experiência, porque eu não queria acabar com um pedaço de plástico e fiação antes que eu pudesse testar o MT4 com meu computador. Instalação Eu tende a ser um pouco cauteloso sobre a adição de dispositivos USB ao meu computador, porque eu visitei o USB USB muitas vezes antes ao tentar executar vários periféricos USB na mesma porta. Sempre recomendamos que os usuários de Mac configurem um conjunto de extensão separado para fazer MIDI e áudio digital ao encerrar as extensões necessárias para outros periféricos USB, como scanners. No entanto, eu decidi tentar uma instalação do MT4 com o meu conjunto de extensão normal, que inclui scanner USB, impressora, mouse e unidade de disquete mais a chave de hardware necessária para executar o software Logic. Para tornar as coisas interessantes, eu também deixei minha outra interface USB, uma MOTU USB Fast Lane, conectada ao computador, apenas para ver até onde eu poderia empurrar o envelope. Conectar o MT4 ao seu computador é simples, basta conectá-lo diretamente em qualquer porta ou hub USB usando o cabo que o acompanha. O MT4 é alimentado por barramento, o que significa que o computador host fornece a energia para a unidade, portanto, não há cabos de alimentação para ligar. Quando conectado pela primeira vez, a luz de Patch MT4 acende-se para indicar que ele possui energia. Como outras interfaces da Emagics, o MT4 é iniciado no modo Patch, onde todas as entradas são encaminhadas para todas as outras saídas. O modo Patch é útil se você quiser apenas reproduzir seus módulos de som a partir de um controlador sem abrir nenhum software de seqüenciamento. A instalação do software para o MT4 é tão simples como executar um programa de instalação a partir do CD incluído. Isso instala todas as extensões de Mac necessárias (e drivers para Windows), bem como o software Unitor 8 Control, que permite configurar o MT4 como patchbay MIDI. Emagic também fornece um driver para o software Opcodes Open Music System (OMS), permitindo que o MT4 seja usado com outros fabricantes de software de sequenciação. Driver Scape Windows Driver Download Center Home nbspnbspnbspnbspEmagic MT4 - MIDI Use os links nesta página para baixar a versão mais recente do Emagic MT4 - drivers MIDI. Todos os drivers disponíveis para download foram verificados pelo programa antivírus. Escolha a versão relevante de acordo com o seu sistema operacional computeraposs e clique no botão de download. Sua máquina está atualmente em execução: Windows (Detect) Emagic MT4 - MIDI Drivers Download Description. Emagic MT4 - Versão do arquivo do instalador do driver MIDI. 8.5 Tamanho do arquivo. 2.33M Sistema operacional suportado. Windows 10, Windows 8.1, Windows 7, Windows Vista, Windows XP Atualização do driver Atualizações Os drivers do PC identificam automaticamente as correções de amplificadores Dispositivos desconhecidos Suporta Windows 10, 8, 7, Vista, XP Baixe agora

Comments

Popular posts from this blog

Calendário Forex Econômico Objeto Android

Fórum Forex Plus500

Intervalo Diário Médio Forex 2014